Steam Community :: Idle Slayer

Por um escritor misterioso
Last updated 04 junho 2024
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Idle Slayer - Você é um exterminador de monstros tentando manter seu povo seguro das trevas. Eles te pagam para lidar com eles e pagam ainda mais se você estiver bonito.Comece sem nada, pule para pegar algumas moedas e melhore seu equipamento! Agora você ganha muito mais do que antes e pode melhorar ainda mais coisas! O jogo foca em lhe oferecer um início tranquilo com mecânicas simples e lentamente adiciona mais mecânicas e conteúdo.Oferece +300 Conquistas em jogo que recompensam o jogador. Sistema de Ascensão com Árvore de Habilidades grande. Tema de Pixel Arte retrô. Dimensões com inimigos diferentes. Sistema de Buscas. Progresso Offline. Eventos Aleatórios. Mapa Procedural. Mini Game de Plataforma. Aparências de Personagem.Decisões são importantes porque podem afetar a velocidade do seu estilo de jogo. Terá que escolher sabiamente. Ou não. Talvez não sabiamente seja o mais sábio.
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Idle Slayer Wiki
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I don't understand the minion rewards. The Wiki says they are based on the minion level but they don't change for me. I must be misunderstanding: see below. : r/idleslayer
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Idle Slayer on Steam
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I think I might have to delete idle slayer and return to it in 10 days, because each time i want to be idle for more than a day i always check
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How do I increase “you will kill an enemy every 7.2 seconds”? : r/idleslayer
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